domingo, 5 de outubro de 2008

Time of our generation...



"Este blogue é dedicado a toda a juventude arrebatada pela sonoridade violenta e resgatada de uma sonolência mortal" MyMissingHeart

Preciso de me escrever no papel...preciso de escrever e riscar, preciso de encontrar a palavra certa para o que estou a sentir... preciso que a minha geração sinta, viva,lute, beije, ame, preciso que despertem do controle, da ignorância, da rotina, preciso que não se sintam simplesmente um ser que começa e acaba....Intervenham, destruam,e voltem a construir melhor....

3 comentários:

Joana. disse...

Espero que consigas sempre soltar essas palavras presas na gaiola, esses pássaros feridos que teimam em voar naquelas noites em que o propósito de viver eternamente o hoje é trespassado.

Vamos lá então reclamar o sonho destinado a esta geração. Porque o manifesto desta juventude quer erguer-se, enquanto pregamos os pés ao chão e gritamos do alto desta renovação aos nossos impulsos mais febris.

Obrigada pela menção especial neste post inaugural!

Adriana disse...

amigo, deixa a erva... =P

Anónimo disse...

Pois bem!! E que dizer mais quando a vontade que tens de te rebelar contra os sentidos ocultos é plena e total? O papel é um excelente e fiel depositário das inquietações do corpo e da alma... e ainda bem que precisas de te escrever no papel. Talvez passando esse desejo de anarquia interior para o papel te sintas mais leve e menos revolto.

Beijinhos