quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bluberry nights...


Através da janela respira-se uma noite apaziguadora, companheira de conversas indiscretas,, gestos banais que levam a toques pouco inocentes, olhares faladores...Por entre mais um gole, por entre mais um beijo, por , por entre mais um bafo, por entre mais uma musica, o destino vai levando a noite...
A chuva perdia-se agora entre acordes que traziam a luz necessária a uma agradável escuridão...Consigo ouvir os teus contornos bem perto dos meus...Olhares faladores davam lugar a sorrisos culpados, presos por um beijo era já tarde demais para os nossos corpos...Percorreram-se...deixaram-se escorrer um pelo outro...Beberam-se dos lábios um do outro e deixaram as mãos cravarem o corpo de sensações...Entrelaçados sobre um manto de desejo fomos acontecendo....
Se foi o correcto...Se foi errado??? Não sei... Sei que somos aquele momento, aquele cigarro que a fogo iluminava o nosso ser a esfumar-se por entre a letra daquela canção...

2 comentários:

*? disse...

Uma vez eu queria ser o melhor
Nem vento ou queda d'água me poderia deter
E, então, veio a agitação de uma enchente
E as estrelas da noite profundamente se pulverizaram

Eu derreti-me
Dentro de uma grande e escura noite
Sem deixar rastros de graça
Nem ao menos em sua honra
Me reduziu

E com a ralé na 'tua' cama
Eu estive dormindo
fixaste-me,prendeste-me
Seguro no chão
Para o próximo 'momento'..

(Cham Marshall)- adaptado

Rubi Girão disse...

E puff!

Fez-se o amor!


Toniiiixo não te sabia amigo das letras!

Cumprimentos*